Suspeitos pelo assassinato de funcionário da BRK identificados por digital em óculos da vítima são presos

0
5

Crime aconteceu em junho deste ano, em Porto Nacional. Cleonaldo Pereira foi esfaqueado e teve pertences roubados. Suspeitos de 19 e 20 anos são presos pela morte de Cleonaldo Pereira Soares
Dicom/SSP-TO
Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos suspeitos pela morte de Cleonaldo Pereira Soares. O crime aconteceu em junho deste ano, em Porto Nacional. Segundo a polícia, a vítima foi esfaqueada várias vezes no pescoço, atingida com um bloco de concreto na cabeça e teve os pertences roubados. Cleonaldo era funcionário da BRK Ambiental no Tocantins.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos neste sábado (7), mesmo dia em que a vítima completaria 47 anos. Os dois suspeitos foram identificados após a perícia encontrar a digital de um deles no óculos da vítima.
Cleonaldo foi encontrado morto em Porto Nacional
Arquivo Pessoal
Os dois jovens foram encaminhados à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional para realização dos procedimentos legais. Depois foram encaminhados à Unidade Penal Regional local, onde devem permanecer à disposição da Justiça.
Vítima desaparecida
O corpo de Cleonaldo Pereira Soares foi encontrado às margens de uma estrada em Porto Nacional no dia 10 de junho deste ano. Ele estava desaparecido deste o dia 9. Segundo o sobrinho da vítima, Lukas Soares, o tio era uma pessoa alegre e exemplar.
Na época, os suspeitos foram filmados por câmeras instaladas próximas ao local onde eles abandonaram o carro levado do funcionário da BRK, no Setor Jardim Aeroporto. Eles ainda deixaram a chave do carro cair na frente de um comércio. Além do veículo, os jovens levaram um telefone celular, um cordão e um relógio.
Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Porto Nacional
Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins